segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capinhas de Iphone^^

Oi gente^^td bem com vcs??^^
Bom hj o posto eh sobre capinhas d iphone..rs..eu nw tenho um iphone pq nw gosto mto do jeito dle><"rs..+to doida pelas capinhas dle q to at pensando em trocar d cel p/pega um iphone soh por causa das capinhas..hihihi
bom vo posta umas fotos d uns q axei pela net p/vcs^^
 

esse eh mto fofo^^
 





Coelhinha..rsrs

esses aki eh legal p quem gosta d bordar e tal..q ele vem com a linha e vc pod fazer o desenho q quiser^^
<>
esses sao td pintados a mao^^


E ai gente qual q vcs +gostaram????


bjokas e at o proximo post^.-

3 comentários:

  1. Oi Flor
    Eu gosto das capinhas mais peruets kkkk
    Tenho uma da Hello Kitty td brilhante ^^
    lindo Post
    Bezzo flor

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora, aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus e um ótimo fim de semana!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Kamila

    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda. Adorei seu blog e estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do sorteio da joia.

    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar