sábado, 26 de novembro de 2011

Presentes d niver!!

Oiii gente^^
meia sumidinha neh..rsrs...eh q meu pc nw ando mto bem esses tempos..rsrs..><..
+o post d hj eh sobre presentes quem nw gosta d ganhar neh.rsrs...
bom dia 23 foi meu niver e ganhei alguns presentinhos^^ai vim compartilhar aki com vcs^.-
entao vamos as fotinhas?!rsrs...
Bom a botinha ganhei da minha sogrinha super confortavel e o legal e q da p usar d 2formas^^com e sem os pelinhos....a make ganhei da cunhada^^ela eh linda vem com 4cores e o primeiro branco eh tipo um primer..bem legal^^
da marido ganhei um relogio^^axei lindo^^ai ele tbm deu 15mil*da uns 300reais* p/mim comprar oq eu quiser=^.^=
e da minha irma ganhei um kit d pinceis rosa^^a foto eh da net pq ele ainda nw xego aki..rsrs...ansiosa..rsrsrs
bom eu ja mi dei alguns presentes tbm..rsrsrs...um rimel  da lashionista..rsrs...dpois coloco fotinhas das coisas q eu comprar^.-





imagen da net*


 Bom eh isso gente..espero q tenham gostado do post^.-
at a proxima..bjokasss^3^

4 comentários:

  1. Oie...
    obrigada por passar no meu blog...
    já estou te seguindo!!!
    beijosss linda

    ResponderEliminar
  2. Oi Kami...
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi Kami...Saudades de você lá no Meu Cantinho...

    ¨Uma mulher é capaz de calar uma multidão com seu silêncio,
    provocar uma tempestade num copo dágua mas derreter um
    coração com suas lágrimas! Consegue sorrir diante da dor,
    demonstrar sua coragem perante o medo e, mesmo sem batom,
    dizer: EU TE AMO com toda intensidade do vermelho!
    Porque o coração de uma mulher não bate, toca música,
    encanta! E independente do ritmo: tem dias de samba, rock, tango…
    Afinal seu coração sempre sussurra uma canção de amor!¨

    Parabéns pelo seu dia. Muita Luz e paz, sempre!
    "Feliz Dia Internacional da Mulher"

    Amiga...Minha gatinha Nina está participando do sorteio da Kika e vim pedir seu voto...a a votação é até dia 11/03...
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A regra para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu voto...A Nina está concorrendo como Nina 26...Agradeço desde já...
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  4. olá, parabens pelo seu blog, tb tenho um direcionado ao desenvolvimento das crionças...da uma passadinha la....bjoo

    ResponderEliminar